sábado, 1 de novembro de 2014

Novo filme de Jake Gyllenhaal chega aos cinemas



Jake Gyllenhaal em companhia de Rene Russo (quanto tempo heim)  estão juntos em "O Abutre" (Nightcrawler). O filme dirigido por Dan Gilroy mergulha no mundo dos chamados "nightcrawlers", os famosos jornalistas free-lancers que rastreiam as grandes cidades americanas em busca de acidentes ou crimes sangrentos, cujas imagens são vendidas por uma fortuna às televisões locais. 

Por Wander Oliveira

Gyllenhaal interpreta Lou Bloom, um jovem sem-teto que se torna de forma inesperada um repórter graças a sua capacidade de percorrer as ruas e pela aparição em sua vida de Nina, uma produtora de TV interpretada por Rene Russo, que vê todo seu potencial.

Mas a pressão deste novo mundo e o instinto de sobrevivência o transformam em um "psicopata" que arrisca a sua vida e a de outras pessoas para conseguir as melhores imagens de crimes, não mostrando nenhuma empatia pelas vítimas. Um cara sem coração que fará de tudo para conseguir a última matéria. "Supõe-se que a responsabilidade do jornalismo é conseguir informações para alimentar a audiência a qualquer custo", afirma o ator de 33 anos, durante uma mesa redonda com jornalistas em Los Angeles. O filme, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos, só será lançado em 25 de dezembro nos cinemas brasileiros. Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.