sexta-feira, 26 de julho de 2013

Avengers: Age of Ultron



Por Ananda Oliveira

Na Comic-Com 2013, Joss Whedon deu detalhes sobre o segundo filme dos vingadores, com o título oficial de Avengers: Age of Ultron

“Um monte de gente, porque a gente intitulou o filme como Age of Ultron e havia um livro chamado Age of Ultron recentemente, pensou que iríamos nos basear naquela história. Mas não é o caso. Estamos fazendo nossa própria versão da história da origem de Ultron. Outra coisa é a origem da história. Houve Hank Pym, então um monte de gente assumiu que ele ia estar no filme. Mas não é porque nós estamos basicamente levando as coisas a partir de histórias em quadrinhos para o cinema que precisamos usar. Muita coisa vai ficar de fora. Ultron foi o principal vilão quando eu li o livro. Ele tem sido o vilão de Os Vingadores por muito tempo. Nós vamos elaborar a nossa própria versão dele…” – disse.

O diretor também falou sobre a escolha do vilão feita para o segundo filme.

“Desde antes de eu sequer começar o roteiro do primeiro, pensei: ‘Bem, eu não posso usar nesse filme, mas o segundo vai ter o Ultron!’”

Whedon foi questionado sobre como o filme seria diferente do primeiro.

“É um pouco mais obscuro do que o outro filme, porque Ultron está nele e há um elemento de ficção científica que eu acho que é um pouco mais forte do que o outro filme. Ter a equipe novamente reunida é empolgante. Mas manter a equipe reunida vai ser um problema completamente diferente.“ - repondeu.

Para a alegria dos fãs o diretor divulgou o primeiro trailer da sequência.

O trailer começa com uma armadura dourada e vermelha sendo amassada por golpes invisíveis. Especula-se que é a do Homem de Ferro. Falas do primeiro filme em off narram o vídeo. As falas dizem que os Vingadores não trabalham bem em grupo. Quando a câmera se afasta, podemos ver que a armadura é, na verdade, do Ultron.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.