terça-feira, 28 de maio de 2013

Diretor fala sobre Vingadores 2



Por Ananda Oliveira

Joss Whedon falou sobre Os Vingadores 2, em entrevista a revista Empire. A equipe de heróis permanece a mesma do original. 

"Formar uma equipe é uma coisa. Ser uma equipe é outra. O que me irrita em sequências de filmes é quando o vilão se torna o centro das atenções. Estou bastante empolgado e tenho muito a dizer sobre nosso vilão, mas se você já assistiu alguma série minha, sabe que os atores convidados não são meu forte, pois sempre me interessei mais pelo meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses caras se sentem, como são seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam. Eu sei que nunca vou conseguir repetir o que foi aquela cena final entre Hulk e Loki. Não dá pra ficar perseguindo isso. Se você tentar repetir o que acertou antes, você não vai conseguir. A única razão pela qual dedicarei três anos da minha vida neste novo Os Vingadores, é a esperança de criar um filme melhor" - disse o diretor.

Com as filmagens marcadas para Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.